JOSEMAR RABELO, SEM ÓDIO E SEM MEDO

JOSEMAR RABELO, SEM ÓDIO E SEM MEDO

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

INSÕNIA!!!!!



Depois de mais uma noite de insônia, eu navegando no Faceboock, o Poeta Hélio Ferreira deu-me o Mote:

FICA MAIS LEVE O MEU SONO
COM O PESO DA SAUDADE

Josa Rabelo
Meu poeta o sono meu /
Há dois meses foi embora/
Fico sem saber da hora/
Pois o meu filho morreu/
O sono desapareceu/
É a mais pura verdade/
A dor no peito me invade/
Me deixa no abandono/
Fica mais leve o meu sono/
Com o peso da saudade/

Hélio Ferreira

Não divido com ninguém/
Essa dor eu não reparto/
Eu sozinho no meu quarto/
Da saudade sou refém/
Fico olhando para o além/
Nem sinal de claridade/
Pois o peso da verdade/
Bate no peito do dono/
Fica mais leve o meu sono/
Com o peso da saudade
/

Josa Rabelo
À cada passar de dia/
Aumenta meu sofrimento/
Mas inda tenho um alento/
Pedi à Virgem Maria/
Pra ver se ela alivia/
Para deixar na metade/
Que essa dor tão covarde/
Espero acabar em breve/
O sono fica mais leve/
Com o peso da saudade!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário