JOSEMAR RABELO, SEM ÓDIO E SEM MEDO

JOSEMAR RABELO, SEM ÓDIO E SEM MEDO

domingo, 9 de dezembro de 2012

FILME DA SEMANA

Sinopse do filme Avatar

Sinopse do filme Avatar
Avatar  saiu nos cinemas do mundo e foi o maior sucesso, um dos filmes que mais recebeu público nos cinemas de todo o mundo. O filme Avatar pode sim ganhar o prêmio de efeitos especiais por que realmente os efeitos especiais deste filme foram os melhores possíveis, sem nenhum erro, isso pode ter sido uma das causas que levaram o filme a ser adorado pelo público.
Consiste em um outro planeta que se chama Pandora assim moram avatares nele, e os humanos estão indo para este novo mundo para explorar e recolher pedras que vale muito dinheiro para eles. Então durante algum tempo eles resolveram criar avatares para que pudessem entrar no meio dos verdadeiros avatares, porém não era tão fácil  assim, eles não admitem a entrada de outro avatar tão facilmente assim, tem que passar por provas para que assim ganhe a confiança deles.
Uma antigo soldado que perdeu o movimento das pernas irmão que ajudava no projeto, porém morreu é quem vai para as matas do mundo Pandora para tentar conquistar o coração deles. Ele e a bióloga tentam ficar amigos deles e conseguem e conquista mais que amigos e sim o coração de uma avatar e sim terão que lutar para ficarem juntos. Confira nos cinemas o final desta incrível historia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário