JOSEMAR RABELO, SEM ÓDIO E SEM MEDO

JOSEMAR RABELO, SEM ÓDIO E SEM MEDO

domingo, 27 de janeiro de 2013

PARABÉNS!!!!


Tabirense é aprovado em um dos concursos mais disputados do País
gabriela
Dedicação, força de vontade e disciplina são a fórmula do sucesso da bacharela de direito, Gabriela Soares Linhares Machado, de 25 anos, aprovado num dos concursos mais disputados do Brasil: para a Advocacia Geral da União (AGU). A jovem passou na terceira fase e última fase: a oral, realizada em Brasília, com a média de 9,5.
No concurso para advogado da União, que tem salário de R$ 14.970,60 garantido aos contratados, Gabriela concorreu com 27.812 candidatos na prova objetiva (eliminatória e classificatória). A avaliação, composta por 200 questões, foi dividida em três grupos: Direito Administrativo, Constitucional, Tributário, Financeiro e Econômico; Direito Civil, Processual Civil, Empresarial, Internacional Público; Direito Penal e Processual Penal, do Trabalho e Processual do Trabalho e Direito da Seguridade Social. Na segunda fase, ele passou, com mais 490 candidatos, pela prova discursiva e oral.
Gabriela é filha do ex-jogador de futebol, Francisco das Chagas Linhares Machado, conhecido por Chico Machado, e da escrivã Genilda Soares de Souza Linhares Machado, popularmente conhecida por Hilda Soares.
FONTE: BLOG TABIRA HOJE

Nenhum comentário:

Postar um comentário