JOSEMAR RABELO, SEM ÓDIO E SEM MEDO

JOSEMAR RABELO, SEM ÓDIO E SEM MEDO

terça-feira, 16 de abril de 2013

O MAGISTRADO PERNAMBUCO PERDE UM GRANDE HOMEM!!

OAB EMITE NOTA PELO FALECIMENTO DE DILTON MARCOLINO. SEPULTAMENTO ACONTECE NA MANHÃ DESTE DIA 17 EM TABIRA
 

 
O Vice Presidente da OAB, Subseccional de Afogados da Ingazeira, Dr José Florentino Toscano Filho, emitiu nota de Pesar pelo falecimento de seu presidente, Dilton Marcolino, esta manhã, em Afogados da Ingazeira.
“A OAB Seccional Afogados da Ingazeira através do seu vice Presidente e demais membros da entidade, manifestam seu profundo pesar e sua solidariedade à família, amigos e admiradores do Dr José Dilton Marcolino de Carvalho, que faleceu nesta manhã de 16 de abril na cidade de Afogados da Ingazeira-PE.
Como advogado militante, Dr Dilton Marcolino, natural da cidade de Tabira, atuou desde a década de 80 e há mais de 15 anos prestava relevantes serviços na qualidade de Defensor Público.
A frente da OAB, Subseccional de Afogados da Ingazeira, Dr José Dilton Marcolino de Carvalho, na qualidade de Presidente, atuava de forma ética e combativa na defesa das prerrogativas dos advogados da região, destacando-se pioneiramente pela sua postura firme,independente e destemida.
O corpo do ilustre advogado e defensor público,será velado nesta terça-feira (16) na sede da Câmara  Municipal de Afogados da Ingazeira até o meio dia, de onde seguirá para sua cidade natal de Tabira, onde será sepultado às 08h deste dia 17h.
Aguardando carro para Tuparetama : Dr Dilton estava aguardando um carro para seguir para Tuparetama, onde teria uma audiência. De lá, seguiria para Recife, onde atuaria em um júri, como costumava fazer.
Segundo relatos, ele teve um mal estar no ponto do carro, entre a Praça Arruda Câmara e a Praça Padre Carlos Cottart. Foi levado às pressas à Casa de Saúde Dr José Evóide de Moura, mas não resistiu e faleceu. Foi constatado infarto fulminante.
Natural de Tabira, Dr Dilton tinha atuação destacada no Pajeú. Tinha 52 anos, deixa esposa e três filhas.
 
 
Por Nill Júnior em

Nenhum comentário:

Postar um comentário