JOSEMAR RABELO, SEM ÓDIO E SEM MEDO

JOSEMAR RABELO, SEM ÓDIO E SEM MEDO

domingo, 19 de abril de 2015

NOVIDADES DO WatsZapp

Whatsapp terá chamadas de vídeo a partir de maio


Mensageiro disponibilizará nova versão em maio somente para aparelhos Android 

Por Redação

Como já sabemos, o WhatsApp é atualmente um dos mais populares mensageiros instantâneos do mercado. O app tem recebido novidades interessantes ao longo dos meses, já tendo uma interface Web, funcionalidade de chamadas de voz, um novo design adaptado ao do Android 5.0 Lollipop (Material Design), e parece que vem mais coisa boa por aí!
A equipe por trás do desenvolvimento do mensageiro, está a todo vapor, dando o máximo de si para que o WhatsApp continue sendo um dos preferidos entre seus usuários, o que resulta nesse sucesso tremendo que vemos com nossos próprios olhos.
Toda a fama do WhatsApp tem motivo, afinal de contas, a empresa sempre busca inovar, ao mesmo tempo em que se mantém fiel à experiência de uso simples, algo que dá tanto credibilidade, quanto um tipo de lealdade a seus usuários, e depois que foi comprado pelo Facebook, as mudanças começaram a aparecer cada vez mais.
Mark Zuckerberg pagou 20 bilhões de dólares Americanos para ter o total controle do WhatsApp e suas funcionalidades – o que no final das contas, acabou sendo um investimento em tanto, vendo que agora, a rede social mais utilizada do mundo, poderá andar de mãos dadas com o mensageiro instantâneo mais popular da atualidade. O líder do Facebook é conhecido por arriscar e testar novas funcionalidades, e com certeza, essa ideologia se estenderá para o WhatsApp – aliás, já está se estendendo, vendo que a empresa agora possui funções há muito tempo já desejadas pelos seus usuários, e pelo visto, uma novidade está para chegar: Chamadas em vídeo!
Enquanto alguns usuários foram enganados por falsas informações sobre o novo recurso, fontes ligadas à empresa informam que uma versão com habilidades de videochamadas vem sendo testada nos últimos meses entre os empregados, e que até agora, a experiência tem sido um sucesso, e que provavelmente no mês de Maio, a novidade deverá ser implementada para alguns usuários.



Nenhum comentário:

Postar um comentário